MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Menor que confessou 5 homicídios em Apucarana é transferido para Foz

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ítalo Sega, confirmou na tarde desta sexta-feira (10), que o adolescente de 16 anos autor confesso de cinco assassinatos praticados neste ano e em 2012 em Apucarana, foi transferido para u

Da Redação

·
Garoto foi levado para um educandário em Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
Garoto foi levado para um educandário em Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2013, 20:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ítalo Sega, confirmou na tarde desta sexta-feira (10), que o adolescente de 16 anos autor confesso de cinco assassinatos praticados neste ano e em 2012 em Apucarana, foi transferido para um educandário em Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira (extremo oeste do Paraná).

A transferência do menor faz parte da sistemática relativa à medida socioeducativa restritiva de liberdade imposta ao adolescente pela Vara da Infância e Juventude. Pela legislação vigente, o garoto não poderá ficar apreendido por mais de três anos.

A Polícia Civil reitera que o adolescente confessou a autoria de cinco homicídios praticados no município de Apucarana.

Engenheiro - Entre os assassinatos que o menor confessou está o do engenheiro Francisco Marchi, de 34 anos. Marchi foi morto durante tentativa de roubo ocorrida na noite de 11 de março de 2013, em Apucarana.

continua após publicidade
confira também

O crime gerou muita perplexidade no município. Marchi acabou assassinado a tiros na frente da família (inclusive de duas filhas ainda crianças), quando dois bandidos invadiram a sua residência, situada na zona sul de Apucarana.

Ele foi atingido por dois projéteis de pistola .40 de uso restrito quando estava na sala de sua casa, situada à Rua Geraldo Alves Pereira, no Residencial Cazarin. O comparsa do menor que participou do crime fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

Neste ano a polícia já registrou 13 assassinatos na cidade. Em 2012 a polícia contabilizou 12 homicídios em Apucarana. Já em 2011 ocorreram 23 assassinatos na área do município.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Menor que confessou 5 homicídios em Apucarana é transferido para Foz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!