Especial

Roma Esporte Apucarana anuncia mais três reforços

Da Redação ·
Goleiro Diego Vandré Sabino e o atacante Warley retornam ao Roma Esporte Apucarana
fonte: Site do Roma
Goleiro Diego Vandré Sabino e o atacante Warley retornam ao Roma Esporte Apucarana

Depois de apresentar na quarta-feira à tarde os atacantes André Neles, ex-Palmeiras, Atlético-MG e Internacional, e Abuda, ex-Corinthians e Vasco, durante entrevista coletiva na Prefeitura de Apucarana, o Roma acertou mais três contratações para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013.

De acordo com Sérgio Tanaka, diretor de Futebol do Tricolor, o clube fechou com os goleiros Diego Vandré Sabino e Eduardo Fernandes Alves. Já o presidente Sérgio Kowalski confirmou a contratação do atacante Warley Moreira dos Santos.

O primeiro jogador se apresentou ontem pela manhã, no Estádio Olímpio Barreto e iniciou a sua preparação com o treinador de goleiros, Antônio Gleidson dos Santos. O segundo atleta se apresenta ao clube no próximo domingo, segundo informou Tanaka. O experiente Warley também se apresentou nesta quinta-feira.

Conhecido do torcedor do Roma, Diego defendeu o Tricolor em 2010, 2011 e 2012. Em 2010, ele era o reserva imediato de Spada, quando o clube foi campeão da Divisão de Acesso. Na temporada seguinte, Diego teve uma séria contusão e pouco atuou, enquanto no ano passado ele assumiu a titularidade do Roma nas rodadas finais do Paranaense. Na antepenúltima rodada do Estadual de 2012, o goleiro virou notícia nacional, pois ele fez o gol de empate no 1 a 1 contra o Londrina, em Apucarana.

Em 2013, ele foi titular do Itaporã no Estadual do Mato Grosso do Sul. O clube foi eliminado na fase semifinal pelo Naviraiense.

O goleiro Eduardo Alves estava disputando o Campeonato Amazonense pelo Penarol. Ele que chega na cidade neste final de semana também já vestiu as camisas do Guarani, de Campinas, Ponte Preta, Bragantino, Osasco e Sertãozinho.

Já o atacante Warley é outro que retorna ao Tricolor. Ele já atuou pelo Roma em 2001, 2003, 2009, 2010 e 2011. O jogador, ao lado do atacante Fábio que está no futebol japonês, é o maior artilheiro do clube apucaranense com 31 gols. No Paranaense da Primeira Divisão de 2013, Warley jogou no Toledo Colônia Work (TCW).

Tanaka disse que para fechar o elenco antes da Divisão de Acesso, a diretoria ainda tenta contratar um lateral direito, um lateral-esquerdo, um zagueiro-central e um volante.

continua após publicidade