Especial

Quatro equipes se classificam no Torneio 1º de Maio

Da Redação ·
Quatro equipes se classificam no Torneio 1º de Maio em Apucarana
fonte: site oesporte.com.br
Quatro equipes se classificam no Torneio 1º de Maio em Apucarana

As equipes do Juvenil do Pirapó, Pirapó “A”, Juvenil do Marcos Freire e Juvenil da Vila Reis se classificaram neste domingo para a fase final do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol de Campo, que está marcada para o próximo dia 1º no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico).

Neste domingo aconteceram os jogos da fase classificatória nos campos da Indútria Têxtil e do Pirapó. O fato lamentável do evento é que nos dois locais ocorreram atos de indisciplina. No primeiro campo um árbitro foi agredido, enquanto na segunda praça esportiva aconteceu confusão entre duas agremiações.

No campo do Pirapó, com a presença de bom público, Juvenil do Pirapó e Pirapó “A” carimbaram o passaporte para a fase seguinte da competição. O juvenil local eliminou as equipes do DKB, João Paulo e Atlético do Michel Soni, enquanto o Pirapó “A” desclassificou o KM 28 e o Ajax.

Já no campo da Têxtil se classificaram para a fase decisiva os times do Juvenil do Marcos Freire e Juvenil da Vila Reis. A primeira agremiação venceu o Vila Nova, os Garotos Unidos do Dom Romeu e o Juventus do Vale Verde. O time da Vila Reis ganhou da Academia Ativa e do Jardim Alvorada.

continua após publicidade
confira também

No próximo domingo, a fase classificatória terá jogos nos campos da Ama e da Fazenda Ubatuba. A programação é a seguinte: campo da Ama: 8h30, Associação de Moradores do Jardim Ponta Grossa x Serralheria Caldeira; 9 horas, Ama “A” e Misto da Ama; 9h30, Meninos da Vila x Ama “B”; e às 10 horas, Cavan x Tupã. No chapéu ficaram Caldeira, União da Fraternidade e Garotos Unidos do Jardim Mirassol.

Também no dia 21, no campo da Ama, às 12 horas, pelo naipe feminino, jogam Colégio São José e Meninas do Futi. O jogo também é válido pelo Torneio do Trabalhador.

Campo da Fazenda Ubatuba: 8h30, Time do Rildo x Moraes do Pirapó; 9 horas, Verdão do João Paulo x Jardim Novo Horizonte; 9h30, Farmácia Santana x Garotos Unidos da Vila Reis; e às 10 horas, Unidos da Vila Regina x Juvenil da Vila Rural. Ficaram no chapéu os times do União do Xaxim, São Domingos e Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica.
As duas melhores equipes de cada campo, dando o total de oito times, passam para a fase final no dia 1º de maio.