Especial

Roubos no Jardim Aeroporto movimentam PM

Da Redação ·
continua após publicidade

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados durante a segunda-feira (25), em Arapongas. A Polícia Militar (PM) esteve nos locais onde os crimes ocorreram no intuito de localizar os autores, porém, não obtiveram êxito. Os dois crimes ocorreram no Jardim Aeroporto.

Era início da tarde quando um rapaz segurando uma faca de cozinha entrou na loja Jop, na Rua Mesia, e anunciou o assalto. Segundo a funcionária, o homem estava descontrolado e exigiu dinheiro. Após roubar R$80 do caixa, fugiu imediatamente.

Pouco mais de oito horas depois, outro assalto mobilizou equipes policiais no mesmo bairro. Desta vez o alvo foi um restaurante situado à Avenida Gaturamo. A vítima não chegou a identificar a arma do ladrão, entretanto ele teria mencionado várias vezes que estava armado. Perante ameaças, a dona do estabelecimento foi obrigada a entregar duas marmitas e aproximadamente R$30 em dinheiro que estava no caixa.

Do lado de fora, uma mulher aguardava o assaltante. O casal fugiu sentido à praça do Jardim Aeroporto. Até o momento não foram identificados.