Especial

10° BPM vai receber 13 novas viaturas em solenidade nesta terça-feira

Da Redação ·
Ontem (25) o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), entregou mais 302 novas viaturas para reforçar a frota das polícias Civil e Militar em todo o Estado
fonte: AEN
Ontem (25) o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), entregou mais 302 novas viaturas para reforçar a frota das polícias Civil e Militar em todo o Estado

O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana vai receber oficialmente nesta terça-feira (26) mais 13 novas viaturas (oito destas destinadas ao município e cinco para cidades do Vale do Ivaí). A entrega ocorre às 15 horas, na sede do 10º BPM, com a presença do coronel César Vinícius Kogut, titular  do 2º Comando Regional da PM do Paraná, sediado em Londrina.

As viaturas que o 10º BPM vai receber: cinco Renault Duster, seis Renault Fluence, e duas caminhonetes Volkswagen Amarok. Do lote, a previsão inicial é de que ficarão em Apucarana, na sede do batalhão, quatro Dusters, três Fluences e uma Amarok.

Ontem (25) o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), entregou mais 302 novas viaturas para reforçar a frota das polícias Civil e Militar. Os veículos, entregues em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu, foram distribuídos imediatamente para as regiões de Curitiba, Guarapuava, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Apucarana (13 viaturas), Toledo, Cornélio Procópio, Pato Branco, Jacarezinho, Campo Mourão, São José dos Pinhais, Colombo, Lapa, Paranaguá, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Paranavaí. Serão 208 para Polícia Militar e 94 para Polícia Civil.

As viaturas fazem parte do pacote de 1.470 veículos que o governo estadual adquiriu. "Este é o maior lote de viaturas adquiridas pelo governo na sua história. O compromisso do governo na reestruturação da segurança pública é demonstrado mais uma vez com a aquisição de mais veículos para as polícias”, disse o governador. A ampliação da frota faz parte do programa Paraná Seguro, criado para oferecer condições adequadas de trabalho para as polícias.


Leia mais na edição de quarta-feira (27) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade