Especial

Prefeitura de Apucarana segue com tapa-buracos no centro

Da Redação ·
Prefeitura de Apucarana segue com tapa-buracos no centro
fonte: Edson Denobi/Assessoria de imprensa
Prefeitura de Apucarana segue com tapa-buracos no centro

Sofrendo com as constantes chuvas que atingem Apucarana com pancadas quase que diariamente nos últimos 30 dias, situação que impossibilita o avanço dos trabalhos, a equipe de operários da Secretaria de Obras aproveitou o sol, que predominou durante toda a segunda-feira, para agilizar a operação tapa-buraco.

Segundo o secretário de Obras da Prefeitura de Apucarana, Júnior da Femac, com o serviço que terá prosseguimento hoje (terça-feira – 26/02), serão aplicadas cerca de 40 toneladas de massa quente. “É um tipo de material resistente, que agrega qualidade e durabilidade à aplicação”, explicou garantiu.

A empreitada realizada ontem, pela manhã contemplou a Rua Firman Neto, nas imediações da rodoviária. “Uma via de tráfego intenso, que agora está novamente com total trafegabilidade”, pontuou o secretário. Na parta de tarde, a equipe municipal de tapa-buraco recuperou ruas do Bairro 28. “O serviço deve ser concluído hoje, de onde partiremos para o Jardim Ponta Grossa e Jardim Santa Helena”, informou Júnior.

O prefeito Beto Preto (PT) reconhece que manutenção da malha viária representa um grande desafio. “Estamos elaborando projetos e buscando junto aos governos do Estadual e Federal os recursos necessários”, comunicou.

continua após publicidade