Especial

Jogadores do Paraná lamentam falta de atenção

Da Redação ·
Jogadores do Paraná lamentam falta de atenção
fonte: jornale.com.br
Jogadores do Paraná lamentam falta de atenção

O empate em 2 a 2 com o Arapongas na noite de domingo complicou a vida do Paraná Clube no Campeonato Paranaense. O time deixou o Coritiba abrir quatro pontos de vantagem e se distanciar na tabela de classificação. Na partida na Vila Capanema, o Tricolor poderia ter conquistado uma vitória, mas deixou a equipe do norte empatar nos minutos finais. Segundo os jogadores do Tricolor a equipe teve desatenção nas jogadas dos gols do Arapongas.

No primeiro gol, o atacante Baiano aproveitou brecha na defesa e recebeu passe de frente para Luis Carlos. No segundo gol, a equipe deixou espaços no contra-ataque, Baiano ganhou de Alex Alves na velocidade anotou. O atacante ainda teve a chance de garantir a vitória nos acréscimos, mas parou nas mãos de Luis Carlos. Para o zagueiro Anderson, o sistema defensivo estava bem e não poderia ter falhado no momento decisivo do jogo.

“A gente não podia tomar dois gols da forma que a gente tomou. A gente estava jogando bem no setor defensivo no segundo tempo e, em dois vacilos, a gente acabou tomando os gols, que era o mais difícil”, afirmou.

O meia Lucio Flavio também acredita que o time falhou de maneira inexplicável e destacou a qualidade do Arapongas em aproveitar as oportunidades. O capitão pede que o grupo se recupere rápido da derrota e se concentre na próxima rodada. O Paraná volta a campo contra o Cianorte, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Albino Turbay.

continua após publicidade