MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Fábrica de bonés é alvo de arrombador em Apucarana

  Um homem foi preso após arrombar uma fábrica de bonés durante a tarde de domingo (3), em Apucarana. O fato ocorreu na Showa Bonés, situada à Avenida Curitiba, na Barra Funda. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 23:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem foi preso após arrombar uma fábrica de bonés durante a tarde de domingo (3), em Apucarana. O fato ocorreu na Showa Bonés, situada à Avenida Curitiba, na Barra Funda.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia anônima dando conta que um homem havia arrombado o portão da empresa e entrou no local. Após alguns minutos, o suspeito saiu carregando um extintor e um pé de cabra, supostamente utilizado para abrir o portão. A testemunha contou ainda que o bandido escondeu os objetos atrás de um muro e que ficou aguardando uma oportunidade para fugir.

Policiais militares foram até o local e localizaram o suspeito. O ladrão, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado à 17ªSDP para ser autuado por furto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Fábrica de bonés é alvo de arrombador em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!