MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Servidoras de Apucarana detidas por suposta fraude ganham liberdade

A Justiça concedeu alvará de soltura às duas servidoras da Prefehtura de Apucarana detidas por policiais civis, na sexta-feira (1),  sob a suspeição de emiterem notas de recebimentos de itens da merenda escolar sem que as mercadorias fossem entregues d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2013, 23:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça concedeu alvará de soltura às duas servidoras da Prefehtura de Apucarana detidas por policiais civis, na sexta-feira (1), sob a suspeição de emiterem notas de recebimentos de itens da merenda escolar sem que as mercadorias fossem entregues de fato.Elas foram autuadas por peculato e ormação de quadrilha e agora vão responder o processo em liberdade.

Segundo a polícia, as detenções ocorreram após denúncia à atual administração municipal dando conta que as duas funcionárias públicas de Apucarana seriam suspeitas de fraudes no processo de recebimento de produtos utilizados na merenda escolar.

continua após publicidade
confira também



As duas teriam assinado nota de recebimento de uma compra feita junto a uma fornecedora de Maringá no total de R$ 50 mil, mas após checagem foi apurado que apenas R$ 30 mil em produtos para a merenda escolar haviam sido entregues.

A nutricionista Mariana Livrari, do Departamento de Merenda Escolar, e auxiliar administrativa Rosângela Minêo, da Autarquia Municipal de Educação, no entanto, negam que cometeram qualquer irregularidade. Elas afirmam que teriam adotado o procedimento, que sera de praxe, com o conhecimento da Controladoria do município.

"Não devemos nada do que estão nos acusando e isso ainda vai ser provado à Justiça", asseguraram. Elas foram colocadas em lberdade no final da tarde de sábado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Servidoras de Apucarana detidas por suposta fraude ganham liberdade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!