MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Datena critica Moro e diz que ele agiu como “hacker particular”

Após fazer intensas críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o apresentador José Luiz Datena comentou que só responde na Band ao dono da emissora, Johnny Saad.Neste sábado (25/4), Datena mostrou revolta com o fato de Moro ter d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2020, 00:21:41 Editado em 28.04.2020, 00:21:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após fazer intensas críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o apresentador José Luiz Datena comentou que só responde na Band ao dono da emissora, Johnny Saad.

continua após publicidade

Neste sábado (25/4), Datena mostrou revolta com o fato de Moro ter divulgado ao Jornal Nacional trechos de uma conversa com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

“Eu jamais faria isso. Pegar um print de uma afilhada minha, apresentar a uma emissora de televisão, ou para um jornal”, começou. “Se é crime ser hackeado, por que ele age como um hacker particular e pega um print da própria afilhada dele e mostra numa emissora de audiência enorme?”.

continua após publicidade

Datena seguiu com as críticas: “O mesmo cara que é responsável pela ida de um ex-presidente da República para a cadeia, que participou do impeachment da Dilma, é o mesmo cara que quer derrubar o Bolsonaro agora, dizendo que tem provas para derrubar o Bolsonaro. Para você achar santo na política brasileira, vai ser duro”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Datena critica Moro e diz que ele agiu como “hacker particular”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!