Mais lidas

    Entretenimento

    PARADA CARDÍACA

    Conchata Ferrell, a Berta de dois homens e meio, morre aos 77 anos

    Conchata Ferrell, a Berta de dois homens e meio, morre aos 77 anos
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.10.2020, 18:29:46 Editado em 13.10.2020, 18:29:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Conchata Ferrell, conhecida por viver a governanta Berta na série Dois Homens e Meio, faleceu aos 77 anos na tarde de domingo (12) após uma parada cardíaca. A informação é do Deadline, que notifica que Ferrell morreu pacificamente, cercada por seus familiares.

    O estado de saúde de Conchata estava preocupante nos últimos meses. Sites afirmaram que a atriz foi internada em maio deste ano para tratar uma infecção nos rins, após alguns meses no hospital ela teria sofrido um ataque cardíaco e chegou a ser transferida para uma UTI.

    A revista Rolling Stone informou, em julho deste ano, que ela havia melhorado, mas que continuava em uma unidade de tratamento prolongado e uma unidade respiratória. O estado dela, segundo o site, era estável e semiconsciente na época.

    Conchata recebeu duas indicações ao Emmy, em 2005 e em 2007, por seu papel em Dois Homens e Meio, trabalho pelo qual ela ficou mais conhecida. Em 1992, a atriz também foi indicada ao prêmio por L.A. Law. Outros trabalhos marcantes de Ferrell incluem Grace and Frankie, Buffy: A Caça Vampiros e E/R. Nos cinemas, a atriz participou de inúmeros projetos, incluindo Edward Mãos de Tesoura e Krampus.

    Em seu twitter, Jon Cryer, que em Dois Homens e Meio viveu Alan Harper, lamentou o falecimento de sua colega.

    Com informações legiaodosherois.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Conchata Ferrell, a Berta de dois homens e meio, morre aos 77 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.