Conchata Ferrell, conhecida por viver a governanta Berta na série Dois Homens e Meio, faleceu aos 77 anos na tarde de domingo (12) após uma parada cardíaca. A informação é do Deadline, que notifica que Ferrell morreu pacificamente, cercada por seus familiares.
O estado de saúde de Conchata estava preocupante nos últimos meses. Sites afirmaram que a atriz foi internada em maio deste ano para tratar uma infecção nos rins, após alguns meses no hospital ela teria sofrido um ataque cardíaco e chegou a ser transferida para uma UTI.
A revista Rolling Stone informou, em julho deste ano, que ela havia melhorado, mas que continuava em uma unidade de tratamento prolongado e uma unidade respiratória. O estado dela, segundo o site, era estável e semiconsciente na época.
Conchata recebeu duas indicações ao Emmy, em 2005 e em 2007, por seu papel em Dois Homens e Meio, trabalho pelo qual ela ficou mais conhecida. Em 1992, a atriz também foi indicada ao prêmio por L.A. Law. Outros trabalhos marcantes de Ferrell incluem Grace and Frankie, Buffy: A Caça Vampiros e E/R. Nos cinemas, a atriz participou de inúmeros projetos, incluindo Edward Mãos de Tesoura e Krampus.
Em seu twitter, Jon Cryer, que em Dois Homens e Meio viveu Alan Harper, lamentou o falecimento de sua colega.
Com informações legiaodosherois.com
Deixe seu comentário sobre: "Conchata Ferrell, a Berta de dois homens e meio, morre aos 77 anos"