MAIS LIDAS
VER TODOS

Big Brother Brasil

'Boa ideia', diz Boninho após sugestão de 'BBB 21' ainda este ano 'Boa ideia', diz Boninho após sugestão de 'BBB 21' ainda este ano

A grande final do BBB 20 acontece nesta segunda-feira, 27, entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. O diretor Boninho aproveitou para responder a perguntas de alguns internautas durante a madrugada.Faz BBB [no] segundo semestre, por favor", pediu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2020, 22:41:53 Editado em 27.04.2020, 22:52:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A grande final do BBB 20 acontece nesta segunda-feira, 27, entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. O diretor Boninho aproveitou para responder a perguntas de alguns internautas durante a madrugada.

continua após publicidade

Faz BBB [no] segundo semestre, por favor", pediu uma fã. Boninho respondeu: "É uma boa ideia".

Questionado se "já pensou em parar de dirigir o BBB alguma vez", o diretor respondeu: "Não, adoro tudo"

continua após publicidade

Boninho ainda respondeu sobre a 'Calçada da Fama' que conta com estrelas com o nome de todos os vencedores do Big Brother Brasil das edições anteriores. "A ganhadora ao sair já vai ver o nome dela na estrela? Seria o máximo!", perguntou uma seguidora. A resposta veio na sequência: "Boa ideia! Vou tentar"

A final do BBB 20 vai ao ar na Globo nesta segunda-feira, 27, após Fina Estampa, e tem previsão de início para as 22h39.

O E+ entrou em contato com a Globo questionando a possibilidade de outra edição do Big Brother ainda em 2020, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'Boa ideia', diz Boninho após sugestão de 'BBB 21' ainda este ano 'Boa ideia', diz Boninho após sugestão de 'BBB 21' ainda este ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!