Entretenimento

Gui Pádua e Taciane Ribeiro perdem Desafio Semanal e estão na Roça

Da Redação ·
Desafio da cordas exigiu bastante agilidade
fonte: Reprodução/Rede Record
Desafio da cordas exigiu bastante agilidade

O primeiro Desafio Semanal da nova temporada foi realizada na noite deste domingo (24) e colocou dois peões direto para a Roça.

continua após publicidade

Gui Pádua e Taciane Ribeiro inauguram a Roça.

O Circuito das Cordas teve muita adrenalina e exigiu muita atenção e agilidade dos participantes.

continua após publicidade

Sem poder se comunicar entre si, os integrantes de cada equipe escreveram em uma lousa o nome de quem eles achavam que deveria cumprir o desafio.

A equipe Avestruz escolheu Gui Pádua, o time Coelho foi representado por Taciane Ribeiro e grupo Ovelha por François Teles.

Em seguida, os representantes de cada grupo deveriam escolher um companheiro da equipe para ajudá-los.

continua após publicidade

Gui Pádua escolheu Dinei, Taciane Ribeiro formou dupla com Raquel e François Teles chamou Marlon.

O apresentador Britto Jr. deixou bem clario que só corriam o risco de ir para Roça quem foi escolhido pelas suas equipes, ou seja, Gui Pádua, Taciane Ribeiro e François Teles.

Os competidores ficaram amarrados um ao outro por uma corda, sendo que o confinado responsável pela orientação de ambos foi à frente e o segundo peão seguiu, com os olhos vendados, atrás dele.

continua após publicidade

Somente o peão da frente foi conectado à corda guia. As cordas foram amarradas em diversas estruturas, como cavaletes, e em alguns locais as cordas dos seis participantes foram enroscadas na mesma estrutura, fazendo com que eles se esbarrassem enquanto ultrapassavam os obstáculos.

A primeira dupla que conseguiu chegar ao final do circuito disparando o Confest foi François Teles e Marlon. Os dois terminaram a prova no tempo de quatro minutos e 29 segundos.

Muitas surpresas ainda vão acontecer no jogo para completar a Roça.