Entretenimento

Filho de Schwarzenegger se machuca feio em acidente

Da Redação ·
Filho de Schwarzenegger se machuca feio em acidente
fonte: Divulgação
Filho de Schwarzenegger se machuca feio em acidente

O filho de 13 anos de Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia, e de Maria Shriver ficou gravemente ferido enquanto surfava nas praias de Malibú. Segundo a família, ele está se recuperando.

continua após publicidade

Em nota, os pais do garoto, Christopher, que estão recém-separados, disseram que o acidente aconteceu em uma praia a oeste de Los Angeles.

– Embora tenha sido uma semana bastante espantosa, Christopher está acompanhado por sua família e amigos. É um jovem valente e espera-se que se recupere completamente.

continua após publicidade

De acordo com informações do site de celebridades TMZ, Christopher passou vários dias internado na unidade de terapia intensiva com várias fraturas e um colapso no pulmão, depois que uma enorme onda o arrastou enquanto praticava surf ou boogie boarding. A revista People acrescentou, citando uma fonte anônima, que o acidente ocorreu no domingo passado.

O terceiro filho dos Schwarzenegger, Patrick, de 17 anos, escreveu nesta sexta-feira no Twitter sobre o assunto.

– Obrigado a todos por suas mensagens sobre meu irmão. Esse menino é o mais forte que eu já vi. Continuem rezando.

continua após publicidade

Sua irmã Katherine, de 21 anos, pediu, por sua vez, pediu que seus seguidores rezassem por Christopher.

O acidente foi divulgado um dia depois que o ex-governador e astro das telas negou-se a dar à ex-mulher a pensão que ela pediu no processo de divórcio, segundo documentos publicados nesta quinta-feira (21).

Maria, sobrinha do presidente americano John F. Kennedy, apresentou seu divórcio há três semanas, citando "diferenças irreconciliáveis" com seu marido. Eles se conheceram em 1977 e se casaram em 1986.

Schwarzenegger, de 63 anos, admitiu publicamente em maio que é pai do filho de uma empregada da casa da família, Mildred Baena, uma guatemalteca de 50 anos, e anunciou sua separação com Maria.