Entretenimento

Adriane Galisteu diz: "Acho Gracyanne uma mulher espetacular"

Da Redação ·
 Substituída na Unidos, Galisteu diz:
fonte: Terra.com
Substituída na Unidos, Galisteu diz:

Adriane Galisteu falou, pela primeira vez, sobre sua saída do posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca, escola que defende há quatro anos no Sambódromo, e a substituição por Gracyanne Barbosa. "Acho a Gracyanne espetacular. Ela é bem diferente de mim, mas acho que combina com a escola. Espero que seja tão feliz lá quanto eu fui". A apresentadora conta que já recebeu convites de outras duas escolas para continuar seu reinado. "Mas ainda não sei se vou tirar um ano sabático e sair pela Unidos do Vittorio, viajando com ele e o meu marido (o empresário Alexandre Iódice)", brincou.

continua após publicidade

O baby de Adriane, aliás, comemora seu primeiro aniversário dia 4, no bufê Splash, em São Paulo. O tema será Disney ("Ele adora os personagens", conta). No dia 9, Adriane pilota outra festa: o lançamento de sua Playboy, no Copacabana Palace. "Escolhi o Copa porque, fora a natureza, acho que não existe nenhum lugar que represente melhor o Rio de Janeiro do que o hotel. Vai ser na piscina e tem a ver com o ensaio, que foi à beira-mar".

Nesta quinta (21), Adriane escolheu as 40 fotos entre as 150 pré-selecionadas que ocuparão as 30 páginas de seu novo ensaio para a revista, que acontece 16 anos depois do primeiro. "Me senti bem mais à vontade, mais mulher. Antes eu não tinha noção da exposição de uma Playboy. Posar com meu marido ao lado, me dando força e ajudando com seu olhar de moda foi outra coisa". Galisteu convidou ninguém menos que Preta Gil para cantar no agito de lançamento.