Entretenimento

Carol Celico lança DVD e fala que gravou com o marido, Kaká

Da Redação ·
 Carol Celico lança DVD e fala que gravou com o marido, Kaká
fonte: Divulgação
Carol Celico lança DVD e fala que gravou com o marido, Kaká

Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, lançou seu primeiro disco com músicas cristãs na manhã desta quinta-feira, 21, em São Paulo. Na semana do seu aniversário de 24 anos, a agora cantora apresentou o DVD com 12 faixas, que contam com participações de Claudia Leitte (“Mesma Luz”), Kaká (“Presente de Deus”) e André Valadão e Ana Paula Valadão (“Preciso de ti”).

continua após publicidade

"Queria eternizar a música que foi gravada no nosso casamento. Achei linda a ideia de poder cantar com ele", contou Carol sobre a canção que cantou com o marido, um presente do jogador para a mulher.

continua após publicidade

"Tenho paixão por música. Cantei para passar essa mensagem porque imaginei que as pessoas estivessem mais abertas, por ser uma pessoa que hoje não tem nenhuma religião, nenhum rótulo", disse. "Esse projeto é para atingir pessoas que não desejam ir a algum lugar (igreja), mas que carecem de Deus", completou.

continua após publicidade

Luca, filho mais velho do casal, não entendeu muito bem quando a mãe começou a cantar."Ele tinha um aninho e meio quando comecei a gravar e não entendia direito. Até hoje ele não entende completamente. Mas a primeira vez que ele assistiu ao DVD em casa, quando acabou a última música, ele começou a chorar e falava: 'Eu quero a mamãe'", disse.

"Eu explicava pra ele: 'mas a mamãe está aqui'. Ele queria aquela da TV e chorava de soluçar. Depois disso, ele via qualquer degrau, qualquer palquinho e falava que ia cantar. Até brinquei que o Kaká ia ficar bravo, porque eu ia tirar ele da bola e levar para o palco (risos)",contou.

continua após publicidade

Apesar do projeto bem planejado - com gravações nos Estados Unidos e Europa -, a cantora não pretende fazer turnê e nem show. "É tudo muito intimista. Se fosse fazer uma apresentação, seria uma só para amigos mesmo, mais para conversar e dividir do que para cantar", adianta.

continua após publicidade

Ela afirmou ainda que não gosta apenas de músicas com temática cristã, mas de bandas como U2 e Cold Play, suas preferidas no momento. "Gosto de muita coisa. Antigamente escutava Britney Spears", revela ela que também admira Claudia Leiite, tanto que a convidou para dividir uma composição sobre amizade.

"Estava pensando no CD e vi um DVD de Claudia Leitte na casa de uma amiga minha. Gostei muito do jeito sincero dela, da coragem de falar no meio do show em Deus. Ela falava de uma mensagem que eu queria falar também", explica. "Quando a procurei, ela ficou muito emocionada e disse que também queria me conhecer, depois de ver um vídeo meu no Youtube", emenda.