Entretenimento

Grávida, assistente de Gugu revela o fim do romance com Carlinhos

Da Redação ·
 Grávida, assistente de Gugu revela o fim do romance com Carlinhos
fonte: OFuxico.com
Grávida, assistente de Gugu revela o fim do romance com Carlinhos

Aline Hauck, assistente de palco do Programa do Gugu, da Record, está ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, Arthur, fruto do relacionamento com o humorista Carlinhos. Em conversa com O Fuxico, a bela revelou que terminou seu namoro há cinco meses, mas até então preferiu não comentar sobre o assunto para manter uma gestação tranquila:

continua após publicidade

“O nosso relacionamento terminou faz cinco meses. Preferi não comentar sobre isso para levar uma gestação tranquila. Só resolvi falar porque as pessoas me perguntam e, então, decidi declarar oficialmente o término”, comentou ela.

Aos 21 anos e à espera de seu primeiro bebê, Aline disse que não quer entrar em detalhes sobre o motivo do rompimento, pois precisa preservar o pequeno Arthur:

continua após publicidade

“Prefiro não entrar em detalhes sobre o porquê terminamos. Foi um relacionamento rápido e ele é o pai do meu filho e sempre será. A gente conversa bastante sobre o bebê. Preciso preservar o nosso filho, minha família. Eu continuo morando na minha casa, com os meus pais, e eles estão super ansiosos também com a chegada do netinho”, revelou.

A loira disse ainda que sempre sonhou em se tornar mãe, então, não vê a hora de pegar Arthur em seus braços:

“Não vejo a hora de pegar o Arthur no colo. Nem estou acreditando. A gravidez passou tão rápido, estou muito ansiosa pra ver o rostinho dele, pegar. É a realização de um sonho, sempre quis ser mãe. É um momento maravilhoso”, se emocionou a mamãe.

continua após publicidade

Aline disse que o pequeno chega ao mundo na próxima sexta-feira (22) e vai ter que passar por parto cesárea, mas está otimista com o trabalho:

“Vou ter que fazer cesárea, infelizmente. Ele é muito grandão e eu sou pequenininha. Além disso, minha pressão arterial não está muito boa. Estou tendo pressão alta agora no final da gestação e estamos controlando esse problema e o bebê. No último ultrassom que eu fiz, na semana passada, vi que o Arthur já está com 50 cm e pesando 3,4 kg”, finalizou.