Entretenimento

Causa do divórcio de Jennifer Lopez pode estar em clipe

Da Redação ·
 Causa do divórcio de Jennifer Lopez pode estar em clipe
fonte: Divulgação
Causa do divórcio de Jennifer Lopez pode estar em clipe

A sedutora Jennifer Lopez e o músico Marc Anthony divulgaram na última sexta-feira (15), em entrevista à revista People o fim da união. O casal estava junto há sete anos e têm dois filhos, os gêmeos Max e Emme de três anos, ambos afirmaram que o momento é doloroso.

continua após publicidade

"Foi uma decisão muito difícil. Chegamos a um acordo amigável em todos os assuntos. É um tempo doloroso para todos os envolvidos e nós agradecemos o respeito à nossa privacidade neste momento", diz nota enviada pelos dois.

Como o motivo do divórcio não foi divulgado, boa parte da imprensa especula que a causa da separação esteja no clipe "I'm into you". No vídeo a cantora protagoniza cenas quentes com o ator William Levy. O rapaz também se separou recentemente da atriz mexicana Elizabeth Gutiérrez, que enviou um comunicado à imprensa.

continua após publicidade

"Sempre estive firme ao lado de William, apesar dos rumores persistirem... Não tenho motivo para duvidar da força da nossa união. Confesso que essa decisão não foi fácil, mas eu devo respeito a mim mesma como pessoa, mulher e mãe", disse Elizabeth.Para os curiosos de plantão só resta aguardar que os boatos sejam confirmados ou não.