Entretenimento

Após deixar SBT, Roberto Justus volta para a Record

Da Redação ·
 Após deixar SBT, Roberto Justus volta para a Record
fonte: OFuxico.com
Após deixar SBT, Roberto Justus volta para a Record

Na tarde desta segunda-feira (11), o SBT divulgou um comunicado à imprensa no qual informava o desligamento de Roberto Justus da emissora do Silvio Santos. Contrariando boatos de que iria para a RedeTV!, o apresentador fechou contrato com a Rede Record.

continua após publicidade

Justus deixou a Record em junho de 2009, quando assinou com o SBT por quatro anos, mas rescindiu com a emissora na metade do contrato. O apresentador retorna à emissora após dois anos afastado, para comandar um programa semanal, ainda mantido sob sigilo.

Mesmo com a volta de Justus à Record, João Dória Jr. continua à frente do programa O Aprendiz, reality que projetou a imagem de Roberto Justus na carreira de apresentador.

continua após publicidade

Vale lembrar que Justus está aproveitando um período de férias em Miami.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Rede Record informa que contratou o apresentador Roberto Justus. O acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1º de agosto. Roberto Justus retorna à emissora para desenvolver o projeto de um novo programa semanal. Com a volta do apresentador, a Rede Record reforça seus investimentos em busca da liderança em audiência, faturamento e inovação na televisão aberta”.