Entretenimento

Victoria Beckham chama filha de Harper Seven

Da Redação ·
 Victoria e David Beckham acabam de serem pais em Los Angeles
fonte: Arquivo
Victoria e David Beckham acabam de serem pais em Los Angeles

Victoria e David Beckham, que acabam de serem pais em Los Angeles (EUA) de uma menina, anunciaram que sua filha se chamará Harper Seven, segundo confirmou o jogador inglês na sua página do Facebook.

continua após publicidade


Victoria Beckham, ex-Spice Girl e esposa do jogador, deu à luz a uma menina no domingo no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles, pesando 3,2 quilos.


Esta é a primeira menina dos Beckham, que já são pais de três meninos, Brooklyn, de 12 anos; Romeo, de 8, e Cruz, de 6, que estão "muito felizes de ter uma irmãzinha", segundo escreve no seu Facebook.

continua após publicidade


Aparentemente, o casal decidiu chamar a menina de "Seven" (sete em inglês) porque este era o número da camisa de David Beckham no Manchester United e quando jogava pela seleção inglesa, enquanto Harper é um nome inglês antigo.
"Harper é um nome inglês antigo que Victoria sempre gostou. Sete é um número de muita sorte e o bebê nasceu pouco depois das sete da manhã, no sétimo mês (julho) do ano", disse ao jornal "Daily Mail" um amigo do casal.


A gravidez de Victoria Beckham a impediu de comparecer na sexta-feira passada a uma recepção oficial em homenagem à visita do príncipe William e Kate, duques de Cambridge, aos Estados Unidos, em Los Angeles.