Entretenimento

Tom Hanks diz que Julia Roberts é seu par perfeito no cinema

Da Redação ·
 Tom Hanks diz que Julia Roberts é seu par perfeito no cinema
fonte: Google - imagem ilustrativa
Tom Hanks diz que Julia Roberts é seu par perfeito no cinema

Tom Hanks e Julia Roberts protagonizaram o filme Larry Crowne – O Amor Está de Volta. O astro de Hollywood declarou nesta quarta-feira (6) que Julia é a melhor atriz e "o par cinematográfico perfeito", que isso fez com que ele desse o melhor de si durante as gravações, segundo a agência EFE.

continua após publicidade

O ator ainda disse, em entrevista a diversos veículos de comunicação, que, como também é roteirista do filme, escreveu o papel especialmente para Julia Roberts. Os dois já haviam trabalhado juntos em Jogos do Poder, do diretor Mike Nichols.

"Ela e eu temos as mesmas prioridades, tanto na vida quanto no estúdio. Acho que, por isso, há tanta química entre nós", declarou o ator ao jornal Le Fígaro.

continua após publicidade

Larry Crowne - O Amor Está de Volta conta a história de um homem de 50 anos que perde de um dia para outro seu trabalho e sua casa e quer recomeçar sua vida ao completar sua formação acadêmica. Na universidade, ele conhece Mercedes Tainot, uma professora que está desiludida com seu trabalho e seu casamento.

Hanks ainda contou na entrevista que se identificou muito com as características de seu personagem. "Se tenho algo em comum com ele é isso. Eu me levanto e a cada manhã me pergunto como posso aproveitar o dia da melhor maneira possível", disse Hanks.