Entretenimento

Aguinaldo Silva é processado por ex-aluno de seu Master Class

Da Redação ·
Aguinaldo Silva é processado por ex-aluno de seu Master Class
fonte: OFuxico.com
Aguinaldo Silva é processado por ex-aluno de seu Master Class

Aguinaldo Silva decidiu que não vai mais ministrar a Master Class, curso de roteiro dado pelo autor desde 2010. O autor está decepcionado por ter sido processado por um ex-aluno. Em seu blog, ele disse que o caso aconteceu porque chamou a atenção do rapaz e ele passou a ocupar um grande espaço na sessão de comentários de seu antigo blog.

continua após publicidade

“[...] E outra vai ser agora: enquanto vida eu tiver nunca mais farei outra máster class, mas nem pelo caraças – nem que os alunos resolvam me pagar uma fortuna. Porque as duas primeiras eu fiz de graça… E ainda consegui que TODOS os alunos da primeira fossem pagos pela Rede Globo, e cinco deles (eram quinze no total) acabassem contratados pela emissora… Também consegui que quatro alunos da segunda master fossem contratados pela Globo e estreassem nela como roteiristas em “Lara Com Z”… E a paga que tive por isso foi uma queixa crime feita à polícia por um ex-aluno, que, depois de ocupar mais espaço do que merecia na sessão de comentários do antigo blogão, só porque eu tentei chamá-lo à razão, resolveu me levar às barras dos tribunais e me processar por “difamação e injúria”. Sim, fiquei magoado com isso, porque a ingratidão magoa. E é pra evitar futras mágoas desse tipo que agora repito: nunca mais, enquanto vida eu tiver, darei tanto de mim pra receber tão pouco, e ainda mais em forma de ofensa”, disse.

Segundo o novelista, que volta à tevê com a novela Fina Estampa, o processo foi considerado ‘improcedente e arquivado’.

continua após publicidade

Irreverente, Aguinaldo ainda manda um recado para o dito cujo no final to texto. “E quanto ao tal aluno, eu lhe desejo o de sempre: que ele consiga paz de espírito, a fortuna e a fama.”