Entretenimento

Justin Bieber circula com brinco de diamante, em NY

Da Redação ·
 Justin Bieber circula com brinco de diamante, em NY
fonte: Divulgação
Justin Bieber circula com brinco de diamante, em NY

Justin Bieber foi visto chegando a seu hotel de luxo em Manhattan segurando uma refeição e um refresco do McDonalds. Apesar de provavelmente não poder comer seus lanches nas lojas da rede sossegado, Bieber não abre mão, como todo adolescente, de sua dose diária de fast food.

continua após publicidade

O pop star estava com um brinco de diamante, colar e restos de esmalte nas unhas.

Apesar dos milhares de fãs de Bieber, a revista Vanity Fair informou que sua edição de fevereiro, que trouxe a sensação pop na capa, teve o pior resultado de vendas em 15 anos e o terceiro mais baixo da sua história.

continua após publicidade

Bieber vende milhões de discos e é o segundo artista mais poderoso do mundo - Lady Gaga é a primeira - mas parece esses números não impressionaram os leitores da Vanity Fair.

A média de vendas da revista é de 342 mil exemplares por mês, mas a edição de Justin vendeu "apenas" 246 mil exemplares. E parece que a rejeição de leitores de revistas a Bieber não se limitam à Vanity Fair. O mesmo aconteceu com edições da revista People e da Teen Vogue, que é considerada a Bíblia das adolescentes americanas, quando o pop star estava na capa, conforme já havíamos informado.