Entretenimento

Bombom não vai à audiência de partilha de bens com Dudu

Da Redação ·
 Bombom não vai à audiência de partilha de bens com o ex, Dudu Nobre
fonte: OFuxico.com
Bombom não vai à audiência de partilha de bens com o ex, Dudu Nobre

Era esperado um novo encontro entre Adriana Bombom e seu ex-marido, Dudu Nobre, ontem (6), no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A dançarina e repórter do TV Fama, contudo, não apareceu e foi representada por seu advogado. A reportagem de O Fuxico apurou que nesta audiência, a presença de Bombom não era obrigatória.

continua após publicidade

Marcada para a tarde de ontem, a audiência foi antecipada para a parte da manhã. Dudu esteve no local acompanhado por seu advogado, a fim de definir a divisão dos bens, já que ele e Adriana ainda não haviam chegado a um consenso sobre a partilha.

Segundo o sambista, foi feito um cálculo em 2009, aceito por Adriana, e o valor foi dividido por dois. A ela coube um automóvel 0 km e dois apartamentos, mas ele ainda ficou devendo um terceiro imóvel. Mas Nobre alega que Bombom exige o dobro do valor.

continua após publicidade

O advogado de Bombom, Marcos Gomes, explicou que sua cliente apenas quer o valor do imóvel acordado, com correções monetárias, convertido em dinheiro.

Essa é a segunda batalha judicial do ex-casal, que ficou junto por oito anos. Na primeira, pela guarda das filhas, Olívia, de 9 anos, e Thalita, de 7, Dudu levou a melhor e ficou com a guarda provisória. As meninas moram com ele desde agosto de 2010.

Procurados pela reportagem de O Fuxico, tanto Dudu quanto Bombom não retornaram as ligações. A assessoria do cantor não informou sobre o assunto, tido como segredo de justiça.