Entretenimento

Alexandre Frota vira piada no Twitter por causa de stand up

Da Redação ·
 Alexandre Frota
fonte: OFuxico.com
Alexandre Frota

Alexandre Frota, que nunca deixa a polêmica fora de sua vida, agora é motivo de piadas no Twitter, no qual entrou para os assuntos mais comentados na noite desta terça-feira (5).

continua após publicidade

O ator, diretor e empresário anunciou que vai fazer comédia de stand up e isso caiu como uma luva para os tuiteiros, que aproveitaram a deixa para fazer piadas e deixar o nome de Alexandre em evidência na rede.

Entre as frases, pode-se encontrar desde piadas a palavras de incentivo. Em um dos comentários, um usuário relacionou o nome dele com o de Norma, personagem de Glória Pires, que atualmente está torturando Léo (Gabriel Braga Nunes), em Insensato Coração.

continua após publicidade

“Dona Norma, tranque o Alexandre Frota no quartinho e não abra nunca mais!”

Outro usuário diz que somente a notícia já é uma verdadeira piada:

“É piada, né?! Alexandre Frota fazendo stand-up? Ele é tão engraçado, quanto uma endoscopia!”

continua após publicidade

Alguns pegam um pouco mais pesado e relacionam o stand up do ator com seus filmes pornôs.

“Sério que o Alexandre Frota agora quer fazer stand up? Vai ser um show de ‘f...’, hein... Gozado isso!”

Leia, na íntegra a nota na qual Frota anuncia que vai fazer a peça de comédia:

“Vou me dedicar agora à montagem do espetáculo de stand up comedy Identidade Frota, onde vou, durante 1 hora e 10 minutos, contar grandes lances da minha vida cercado de polêmicas e romances. O público receberá um cardápio na entrada do teatro com 20 sugestões de histórias, poderão fazer o pedido e ouvir da minha própria boca. Entre as sugestões do cardápio estão por exemplo ‘Eu, Xuxa e o Chuveiro’, ‘Por que casei com Claudia Raia’, ‘Jô e Daniel tentaram me derrubar na Globo’, ‘Eu e a boneca Bianca’, ‘Só peguei essa uma vez’, ‘Mas...’, ‘O dia que quase virei bispo’, ‘Como e Por Que Voltei Para A Casa dos Artistas’. Esses serão apenas alguns quadros do stand up que estreia em setembro.”