MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal

Toinho Batera (Antônio da Silva) causou Ivete Sangalo de usar a empresa Banda do Bem como empresa fachada para sonegar encargos trabalhistas. Por isso, entrou na justiça e pediu uma indenização de R$ 5 milhões e então a cantora e a produtora passaram a

Da Redação

·
 Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal
Icone Camera Foto por Divulgação
Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2011, 10:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Toinho Batera (Antônio da Silva) causou Ivete Sangalo de usar a empresa Banda do Bem como empresa fachada para sonegar encargos trabalhistas. Por isso, entrou na justiça e pediu uma indenização de R$ 5 milhões e então a cantora e a produtora passaram a ser alvo de investigação.

continua após publicidade

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Banda do Bem Produções Artísticas Ltda – que é gerenciada pelo cunhado e sócio, Luiz Paulo de Souza Nunes – é acusada de sonegação fiscal e de tributos trabalhistas a músicos. A empresa negocia os shows com a musa do axé.

A publicação informou que, em sua defesa, Ivete Sangalo diz que a Banda do Bem é independente da Caco de Telha Produções Artísticas Ltda, empresa que realmente produz os seus shows. Ivete afirma ainda que a Banda do Bem é uma prestadora de serviços, na qual 13 músicos são sócios dela.

continua após publicidade

Porém, a publicação informa ainda que Luiz Paulo de Souza Nunes administra as duas empresas, além de ser o responsável por outros negócios de Ivete Sangalo e de sua família.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!