Entretenimento

Gisele Bündchen: "Meu marido adora carne e eu tenho muita"

Da Redação ·
 Gisele Bündchen: "Meu marido adora carne e eu tenho muita"
fonte: OFuxico.com
Gisele Bündchen: "Meu marido adora carne e eu tenho muita"

Gisele Bündchen, que é estrela das propagandas da Sky interpretando uma dona de casa, foi a grande estrela da festa de 15 anos da tevê por assinatura nesta quinta-feira (30), no Golden Hall, do World Trade Center, em São Paulo. No palco, ela conversou com Hebe Camargo, que assumiu o posto de mestre de cerimônias, e falou um pouquinho de sua vida pessoal para a loura. Logo que chegou, a modelo falou de seu filho Benjamin, que está com um ano e meio, e confessou que acorda muito cedo por causa dele.

continua após publicidade

“Não sei quanto engordei na gravidez, acho que o normal. Minha barriga ficou enorme, mas fiz muita malhação para voltar ao corpo de antes. Hoje acordo 5h30 ou 6h da manhã. Eu tenho meu despertador que é meu filho. Acordo na hora que ele quer e meu marido acorda junto. Todos levantamos juntos e gostamos de fazer as mesmas coisas.”

Gisele também falou de sua alimentação e não escondeu que gosta de comer de tudo.

continua após publicidade

“Gostamos de ter uma vida saudável e ter uma alimentação saudável. Eu adoro comer tudo, mas o que eu mais gosto é de feijão, arroz, farofa, um bife acebolado,o peixe do meu pai, a lasanha da minha mãe.”

Aproveitando a deixa da top model, Hebe fez uma piada e disse que não ousaria perguntar o que o marido, Tom Brady, gosta de comer.

“Meu marido adora carne! Aqui tem carne, Hebe.”

continua após publicidade

Gisele contou que atualmente mora em Boston e Los Angeles e vive viajando entre as duas cidades.

“Moro em Boston faz quase quatro anos e em Los Angeles também e fico indo e vindo de avião, mas sempre tento passar o máximo de tempo possível no Brasil.”

A top também não esqueceu seus primeiros passos na passarela e relembrou sua trajetória ao lado de Hebe.

continua após publicidade

“Aos 14 anos tive a oportunidade de fazer este trabalho, vi a oportunidade de ser modelo, de ser independente, ganhar uma graninha e resolvi tentar fazer isso. Aí comecei a trabalhar e chegou onde estou hoje!”, resume.

Selinho

Antes dos convidados entrarem, a apresentadora da RedeTV! prometeu a dois homens da plateia que daria um selinho neles e quando foi cumprir a promessa, ao final das entrevistas, todos gritavam pedindo que Hebe beijasse Gisele também, mas a top model fez sinal com as mãos dizendo que não. Entre os jornalistas se comentava que esta não é a primeira vez que isso acontece.