Entretenimento

Jim Carrey é o protagonista de "Os Pinguins do Papai"

Da Redação ·
Jim Carrey é o protagonista de "Os Pinguins do Papai"
fonte: Arquivo
Jim Carrey é o protagonista de "Os Pinguins do Papai"

Adaptação do livro escrito por Richard e Florence Atwater, "Os Pinguins do Papai" é uma das estreias desta sexta-feira, 1º de julho, nos cinemas, ao lado de "Transformers: O Lado Oculto da Lua".

continua após publicidade

Protagonizado por Jim Carrey, que atuou ao lado de pinguins de verdade, a leve e divertida comédia é programa para a família toda. Na trama, Carrey, que veio ao Brasil para promover o filme, dá vida ao ocupado Tom Popper, um bem-sucedido empreiteiro especialista em comprar e demolir imóveis antigos, para que modernos edifícios sejam construídos no lugar.

Separado e pai de dois filhos adolescentes, a ambição de Tom é se tornar sócio da empresa em que trabalha, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela só vai fechar negócio com alguém que tenha princípios.

continua após publicidade

Popper vê toda sua rotina mudar quando recebe, no apartamento de luxo que vive em Nova York, seis pinguins como herança de seu pai ausente, um aventureiro que rodou o mundo e quase sempre fez contato através do rádio.

O filme entra em cartaz no Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping, Cinesystem do Galleria Shopping, Topázio do Shopping Prado e Box do Campinas Shopping. O www.campinas.com.br sorteia ingressos. Participe!

Pré-estreia

continua após publicidade

O nacional “Cilada.com”, baseado na série cômica de mesmo nome estrelada por Bruno Mazzeo, exibida pelo canal Multishow e que também foi um quadro no global Fantástico, vai ter pré-estreia no Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping, na próxima quinta-feira (7).

Mazzeo, que também protagoniza o longa, produziu e roteirizou o filme dirigido por José Alvarenga (“Divã”). A trama acompanha Bruno (Bruno Mazzeo) que foi flagrado traindo a namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um fora.

Por vingança, ela publicou na internet um vídeo dos dois em cenas de intimidades e no qual ele paga o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível.

continua após publicidade

Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama e a partir daí surge a ideia de recorrer a antigas namoradas e registrar tudo também em vídeo. Será que rola ou vai ser outra roubada?

O elenco tem ainda Fúlvio Stefanini, Sérgio Loroza, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Thelmo Fernandes.