Entretenimento

Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos", diz Aaron Carter

Da Redação ·
Michael Jackson
fonte: Arquivo
Michael Jackson


O cantor americano Aaron Carter afirmou que Michael Jackson deu drogas e álcool para ele quando era apenas um adolescente. O irmão do backstreet boy Nick Carter, hoje com 23 anos, também falou que estava incomodado com as experiências que teve com Jackson.

continua após publicidade


"Eu nunca falei sobre isso, esta é a primeira vez. Eu sinto sim falta de Michael, tive momentos incríveis com ele", disse Carter para a revista australiana "OK Magazine". "Fiz coisas com ele que ninguém mais fez, mas eu também estava preocupado com o que ele fez comigo", completou.


"Ele me deu vinho. Eu sei que eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu cocaína. Eu me senti estranho com isso e outras coisas também", declarou Aaron Carter, que esteve no Brasil, em 2001, como uma das atrações do Rock in Rio III.

continua após publicidade


Jackson, que morreu em junho de 2009 depois de sofrer uma parada cardíaca causada por uma intoxicação, foi muitas vezes acusado de ter uma vida privada controversa, sendo julgado e absolvido de abuso sexual infantil em 2005.


"Nos falávamos por horas e horas ao telefone", completou Carter. "Eu admirava Michael, mas o seu comportamento me incomodava muito. Então minha mãe chamou a polícia".