MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Cantor Belo ganha o perdão da Justiça

Marcelo Pires Vieira, o pagodeiro Belo, preso em 2002 por envolvimento com o tráfico de drogas, agora é um homem livre e não deve mais nada à Justiça, segundo a advogada do cantor, Sandra Almeida. O pagodeiro, que foi condenado a oito anos de p

Da Redação

·
 O cantor Belo ficou preso por quatro anos
Icone Camera Foto por Google Imagens
O cantor Belo ficou preso por quatro anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2010, 10:10:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcelo Pires Vieira, o pagodeiro Belo, preso em 2002 por envolvimento com o tráfico de drogas, agora é um homem livre e não deve mais nada à Justiça, segundo a advogada do cantor, Sandra Almeida.


O pagodeiro, que foi condenado a oito anos de prisão por associação ao tráfico de drogas em junho de 2002 e cumpria a pena em liberdade condicional, não terá mais que chegar em casa até as 23h e não precisará mais pedir autorização para fazer shows.


Na segunda-feira, a juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza, da Vara de Execuções Penais do Rio, concedeu o indulto ao cantor, espécie de perdão judicial, reconhecendo o pedido da defesa de Belo, e ele não tem mais pena a cumprir. “Ele já pode levar a vida normal. Nada mais a pagar para a Justiça nem para a sociedade. Belo cumpriu sua pena corretamente e teve bom comportamento.


Agora, ele poderá se apresentar fora do Brasil, se quiser. É a nossa vitória. Quando contei, ele ficou radiante e chorou”, disse a advogada.


Pedido de indulto também foi analisado pelo Conselho Penitenciário e o Ministério Público, que se mostraram favoráveis. O cantor Belo ficou preso por quatro anos e ainda teria mais 1 ano e 4 meses de pena para cumprir em liberdade condicional.
 

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Belo ganha o perdão da Justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!