Entretenimento

Norma herda fortuna após morte de Teodoro

Da Redação ·
  Norma herda fortuna após morte de Teodoro
fonte: Arquivo
Norma herda fortuna após morte de Teodoro

Norma (Gloria Pires) vai conseguir o que queria em "Insensato Coração".

continua após publicidade

Após se casar com Teodoro (Tarcísio Meira), a enfermeira se torna viúva, após o marido morrer devido a complicações com a pneumonia.

Apesar da ex-detenta não ter matado o marido com as próprias mãos, ela colaborou pra isso, ao agravar seu estado de saúde. Com ódio, Norma abre as janelas do quarto de Teodoro. O vento faz com que entre chuva e frio no cômodo. Então, a enfermeira tira a coberta do marido, que treme, mas não acorda.

continua após publicidade

Norma ainda coloca uma toalha molhada sobre o pescoço e o peito do marido. Depois, vai embora. De repente, ela reage como se voltasse de um transe e corre para socorrê-lo.

Ela vai até o quarto, fecha as janelas, tira a toalha molhada, cobre o marido e o abraça. Preocupada, Norma leva Teodoro ao hospital. Mas já era tarde demais.

No hospital, o empresário parece pressentir que vai morrer. Ele diz a Norma que queria passar a noite acordado, conversando com ela, porque ainda tem muita coisa que ele não sabe sobre a mulher. “Cada minuto ao seu lado é tão precioso. Eu amo você, Norma”, declara Teodoro, deixando a ex-detenta comovida.

continua após publicidade

Mais tarde, Norma pega no sono e acaba acordando assustada. Ela vai até Teodoro e, desesperada, tenta fazer uma massagem cardíaca no marido. A equipe médica chega ao local com desfibrilador para começar o procedimento.

Só que Teodoro não resiste e morre, deixando Norma sentida. Apesar de lamentar a morte do marido, a enfermeira vira milionária, já que herda metade da fortuna do empresário.

Com isso, Norma conseguirá de fato se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes).

De acordo com o jornal Extra, essas cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 13 de junho.