Entretenimento

Angelina Jolie se irrita com comentário sobre sua filha Shiloh

Da Redação ·
 Angelina Jolie se irita com comentário sobre sua filha Shiloh
fonte: OFuxico.com
Angelina Jolie se irita com comentário sobre sua filha Shiloh

Angelina Jolie ficou furiosa quando soube que Chaz Bono, filha da cantora e atriz Cher, cujo verdadeiro nome era Chastity Bono e que mudou de sexo, falou sobre Shiloh Jolie Pitt em uma entrevista.

continua após publicidade

Chaz falou sobre a filha da atriz, que gosta de se vestir como menino, ao E! News, no início deste mês:

 “Eu gostaria de conversar com eles (Brad e Angelina) em algum momento para, pelo menos, dizer que eles podem contar comigo se precisarem. As pessoas ficam malucas sobre as crianças e sobre como lidar com elas. Se você deixá-las fazer apenas aquilo que precisam fazer, elas geralmente têm a ideia certa.”

continua após publicidade

Uma fonte contou à revista OK! que Jolie não gostou do comentário;

“As pessoas andam discutindo a sexualidade de Shiloh, já há algum tempo, simplesmente porque ela gosta de se vestir com roupas de menino. É ridículo. Ela nem fez 5 anos e já falam que está em crise sobre sua sexualidade? Eles estão aborrecidos. Que pai ou mãe não ficaria?”

Angelina se ofende com a atenção que sua filha vem atraindo.

continua após publicidade

“A maneira como vê a situação é que é perfeitamente normal que uma garotinha se sinta meio moleque nesta idade.”

Especialistas dizem que Jolie está tomando a atitude certa:

“Garotas “moleques” não querem ser meninos, elas só não querem ser bonequinhas,” diz a Dra. Vicki Panaccione, uma psicóloga infantil. “É mais uma vontade de se envolver em atividades tradicionalmente consideradas como masculinas e um desinteresse nas femininas. Mas isso não significa que não querem ser mulheres, elas só não são tão femininas ou não se interessam por brincadeiras de meninas.”