Entretenimento

Marco Camargo fala da relação com Rick Bonadio após brigas

Da Redação ·
 Marco Camargo fala da relação com Rick Bonadio após brigas
fonte: Google - imagem ilustrativa
Marco Camargo fala da relação com Rick Bonadio após brigas


Antes mesmo de começar a ser exibida esta temporada do programa Ídolos, na Record, Marco Camargo e Rick Bonadio, jurados do programa, tiveram momentos tensos nos bastidores com brigas entre eles. Marco, em entrevista ao Fuxico, conta que, hoje em dia, seu relacionamento com o colega é normal, pois ambos são profissionais e que existe um grande respeito mútuo.

continua após publicidade

"Nós, enquanto produtores musicais, temos a função de julgar os candidatos e, não necessariamente, temos a mesma opinião, o que gera atrito. Mas a discussão fica mais calorosa quando você respeita a opinião da outra pessoa profissionalmente e ela respeita muito a sua".

O jurado diz que não se importa com o que dizem nas ruas sobre suas avaliações dos candidatos, sendo importante somente a opinião de um outro profissional.

continua após publicidade

"Se fosse um cara, na rua, dizendo para mim que não concorda com o que falei, eu digo 'então, tá bom! Continue comendo pão com manteiga'. Mas quando é um profissional que você respeita e ele não tem a mesma opinião, então é normal que fique mais quente aquela discussão porque ambos têm conhecimento sobre o assunto".

Marco lembra que na versão americana, o American Idol, os jurados também brigam entre si e, até mesmo, chegam a se agredir fisicamente.

"Direto acontece isso e os caras até se batem! Já teve agressões físicas, que não é o nosso caso, lógico. Mas eu digo que lá fora eu enxergo nitidamente que a pessoa está tanto no lado profissional que fica com os nervos à flor da pele querendo que o outro pense igual e isso não vai acontecer, afinal cada um tem sua avaliação".