Entretenimento

Gisele Bündchen desfila de lingerie pela primeira vez no Brasil

Da Redação ·
 Gisele Bündchen desfila de lingerie pela primeira vez no Brasil
fonte: Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews
Gisele Bündchen desfila de lingerie pela primeira vez no Brasil

A top model Gisele Bündchen desfilou para uma grife de lingerie nesta quinta-feira (12), em São Paulo. Foi a primeira vez que a modelo gaúcha entrou em uma passarela brasileira usando apenas calcinha e sutiã.

continua após publicidade

A coleção foi desenvolvida pela top para a marca Hope e leva o nome de "Gisele Bündchen Brazilian intimates". Ao todo, são 40 peças que chegarão à lojas multimarcas de todo o país.

continua após publicidade


Com 1h30 de atraso - evento estava marcado para as 20h30 - Gisele entrou na passarela usando um comportado conjunto de calcinha e sutiã nude, com um enorme laço cobrindo seu bumbum. A peça com jeito de lingerie da "vovó" faz parte da linha que a top se inspirou nas peças das dançarinas burlescas.

continua após publicidade

O desfile aconteceu com música ao vivo. A Orquestra de André Abujamra, composta por 30 músicos, executava clássicos da MPB, como "Desafinado" - canção que embalou a primeira entrada de Gisele na passarela.
Na segunda entrada, a über

model surgiu com um conjunto de cinta-liga preta, bem mais sexy. Mais uma vez, com o bumbum coberto.
Além de Gisele, também desfilaram as tops Ana Claudia Michels, Viviane Orth, Thalita Pugliese, Liliane Ferrarezi, entre outras.

continua após publicidade


Na plateia, celebridades como o ator Marcelo Serrado, o estilista Walério Araújo, a performer Salete Campari, entre outros.
Antes do desfile desta quinta (12), a modelo havia desfilado para apenas uma grife de lingerie: a Victoria's Secret. Gisele teve contrato exclusivo com a marca e participou de vários "fashion shows", que misturavam o desfile das peças com apresentações de astros pop.


O contrato de exclusividade ajudou Gisele a se tornar a modelo mais bem paga no mundo da moda. Há seis anos a top ocupa o posto e, segundo a Forbes, em 2010 ela faturou US$ 25 milhões.


Neste mês, a modelo lançou uma linha de roupas em parceria com a marca popular C&A. A modelo exibiu as peças na vitrine da loja de um shopping paulistano. Dezenas de fãs conferiram a performance.