Entretenimento

Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco

Da Redação ·
  Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco
fonte: OFuxico.com
Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco

Norma confronta Léo, que nega suas acusações. Carol acredita que André tenha uma namorada e tenta fazê-lo falar sobre o assunto. Leila teme que a briga com seu pai a afaste de André. Pedro fala para Marina sobre as suspeitas em relação ao antiquário que visitou. Norma decide mudar o seu visual. André não consegue conversar com Júlio. Léo afirma a Wanda que a levará para morar com ele no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Eunice humilha Natalie. Pedro consegue uma foto da imagem supostamente roubada e mostra ao delegado Freitas. Carol fica contrariada depois de ouvir uma ideia de Raul ser aprovada por Vitória e Oscar. Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco. Norma procura mais pistas sobre Léo. Rafa fica indignado com a notícia do envolvimento amoroso de seu pai com Natalie.

Carol pensa no que Joel lhe falou sobre André e fica intrigada. André procura Leila. Pedro comenta com Léo sobre a visita de Irene. Leila é roubada e André oferece seu apartamento a ela. Léo janta com Natalie e Cortez. Norma encontra o taxista que conduziu Léo após seu encontro com ela. O motorista conta para Norma onde deixou Léo na noite anterior. Carol vai à casa de André e encontra Leila.