Entretenimento

Secretária da mansão de Jolie e Pitt na França processa casal

Da Redação ·
 Secretária da mansão de Jolie e Pitt na França processa casal
fonte: Divulgação
Secretária da mansão de Jolie e Pitt na França processa casal

Uma mulher que trabalhou para Brad Pitt e Angelina Jolie pretende processar os dois por demissão sem justa causa de seu cargo de secretária na mansão deles no sul da França, anunciou o advogado dela nesta quinta-feira (12).

continua após publicidade

O advogado e a ex-funcionária, que trabalhou como secretária bilíngue na equipe da mansão Miraval, de Jolie e Pitt, contestaram a demissão, ocorrida enquanto ela estava de licença médica, e pedem indenização de 80 mil euros (R$ 200 mil).

"É apenas uma gota no oceano para esses astros", disse o advogado Emmanuel Ludot, acrescentando que optou propositalmente por divulgar o assunto enquanto o casal de atores está na França, nesta semana, no Festival de Cinema de Cannes.

continua após publicidade

Ludot disse que sua cliente, cujo nome se negou a informar, não tem nada contra o casal, mas culpa Jolie e Pitt por não terem impedido sua demissão. Sua cliente teria sido demitida com o argumento de que a ausência prejudicava a administração da mansão.

A mansão é uma das mais luxuosas de várias propriedades pertencentes a Angelina Jolie e Brad Pitt em diferentes lugares do mundo.

Um tribunal de direito do trabalho na cidade de Draguignan, no sudeste da França, deve anunciar um veredicto em junho.