Entretenimento

Rubens negocia sua saída com Djalma. Henrique vê Cortez

Da Redação ·
Léo consegue o DVD para Cortez
fonte: Manuelle Siebra Foto: Divulgação/TV Globo
Léo consegue o DVD para Cortez

Norma não cede às ameaças de Kátia e leva o dinheiro de Araci. Carol tenta se desculpar com Raul, mas os dois não se entendem. Pedro vai à casa de uma cliente e vê objetos de arte que podem ser roubados. Henrique vê Cortez no navio. Pedro conta para Freitas sobre suas suspeitas contra a cliente e o delegado o orienta a conseguir alguma prova do suposto roubo. Pedro e Alice implicam com Raul e Carol.

continua após publicidade

Leila inventa uma desculpa para dormir fora de casa e Eunice desconfia. Kléber começa a trabalhar no Bar do Gabino. Henrique estranha ao ver Cortez e Léo conversando. Helena diz que não tem como arrumar um emprego para Wanda. Sueli fica mexida ao ver Kléber e Xicão percebe. Leila convence André a dançar com ela. Gabino vê Fabíola e Milton aos beijos. Eunice exige que Gabino acabe com a roda de samba no bar.

continua após publicidade

Leila tenta provocar ciúmes em André. Gabino reclama de Fabíola para Kléber. Leila consegue fazer André levá-la para o seu apartamento. Rubens e seus capangas começam a abrir os cofres no momento em que Marina chega com Jarbas. Léo consegue o DVD para Cortez. Rubens negocia sua saída com Djalma e Marina tenta manter a calma. Léo finge não conhecer o bandido e pede para trocar de lugar com a cunhada.