Entretenimento

Dado se defende da fama de violento e se diz injustiçado

Da Redação ·
 Dado Dolabella se defende da fama de violento e se diz injustiçado
fonte: OFuxico.com
Dado Dolabella se defende da fama de violento e se diz injustiçado

Em entrevista à revista Lola, Dado Dolabella diz que injustiça é a palavra que resume seus dias, desde que ele foi acusado de agredir Luana Piovani e a ex-mulher, Viviane Sarahyba. Sobre o episódio com Luana, o mais famoso de seu currículo de bad boy, ele mantém a defesa. 

continua após publicidade

"Ela queria ficar na boate, já era a décima vez que isso acontecia. Estava gravando novela e acordando cedo...Voltei para avisar que ia embora, ela segurou meu braço com força e falou: 'Se você for embora, nunca mais olha na minha cara'. Soltei o braço porque a unha dela estava prendendo em mim. No que isso aconteceu, ela se desequilibrou e caiu no chão", disse.
 
Durante a entrevista, a mãe, Pepita Rodrigues, sai em defesa do ator. É com ela que Dado mora, num apartamento triplex no Alto Leblon, desde que se separou de Viviane.

"Se é um palavrão que ele fala, se xinga, se grita, isso é muito eu. Sou assim de sangue espanhol...Desde os 17 anos ele é paparicado por todos. Quem mima ele é o Brasil, não sou eu", afirma a atriz.
 
Sobre as antigas noras, Pepita não deixa dúvidas de sua opinião.
 
"O pior inimigo do homem é uma mulher desprezada. Tudo isso vai ser revertido, tanto com uma mulher quanto com outra", diz.