Entretenimento

Sertanejo Luciano chama internautas de "burros" e causa polêmica no Twitter

Da Redação ·
 Sertanejo Luciano chama internautas de
fonte: Divulgação
Sertanejo Luciano chama internautas de

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira (3), por 399 votos a 18, regime de urgência para a votação das mudanças no Código Florestal, legislação que trata sobre a proteção ambiental nas propriedades rurais. Foi registrada uma abstenção. Além disso, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), também não vota.

continua após publicidade


Dos 513 deputados, 419 estavam presentes à votação, que começou às 22h15 e terminou por volta de 23h.
Com a aprovação da urgência, o projeto do código terá prioridade na votação e, em caso de apresentação de emendas, não precisará voltar à comissão especial da Casa para análise das modificações. O texto foi aprovado na comissão em julho do ano passado.


A expectativa é que a leitura do relatório final do projeto seja feita pelo relator, deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP), nesta quarta-feira (4). A votação também deve começar nesta quarta.

continua após publicidade

A votação do requerimento de urgência foi alvo de disputa entre os partidos. PV, PSOL, e parte do PT defendiam mais tempo de discussão para a matéria. No entanto, os líderes haviam acordado votar o requerimento de urgência.
O PV tentou obstruir a votação, mas depois orientou para rejeitar o requerimento. "Há artigos, incisos, alíneas, que mostram que a área de perservação permanente pode ser desmatada. Há uma série de questões que precisam ser esclarecidas", disse o deputado Sarney Filho (PV-MA), o Zequinha Sarney.


O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, causou polêmica no Twitter na tarde desta terça-feira (3) e irritou alguns fãs.

Nesta terça-feira é comemorado o Dia do Sertanejo - quem mora e trabalha no sertão.

continua após publicidade

Tudo começou quando o cantor postou no perfil oficial da dupla um comentário alertando os seguidores de que não era o dia de quem canta músicas do gênero.

- Hoje não é dia de quem canta o sertanejo e sim do SERTANEJO!! Aquele que está no sertão plantando feijão. Se liguem, twiteiros de plantão.

Em seguida, ele escreveu.

continua após publicidade

- Para os internautas burros de plantão, hoje é dia do sertanejo e não do gênero musical!!!!!

Bastou para alguns fãs se irritarem e acharem que ele os estava xingando. O sertanejo, então, justificou-se.

- Para os que estão se fazendo de mal-entendidos, não falei fã e sim INTERNAUTAS!! Hoje é dia da liberdade de expressão, posso me expressar?