Entretenimento

Britney Spears ainda está sob total controle de seu pai

Da Redação ·
 Britney Spears ainda está sob total controle de seu pai
fonte: OFuxico.com
Britney Spears ainda está sob total controle de seu pai

Três anos depois do colapso nervoso, que a levou a ser internada em uma clínica psiquiátrica, Britney Spears ainda vive como prisioneira em sua própria casa com quase todos os aspectos de sua vida sob o controle do pai/tutor, Jamie Spears, segundo a revista In Touch.

continua após publicidade

“Ela não pode ter celular e não pode receber ligações a menos que os seguranças chequem antes. Se quiser fazer chamadas do telefone de sua casa, os seguranças é quem discam o número desejado para ela. Ainda ganha “mesada”, mas se quiser algum dinheiro extra, tem que fazer um pedido formal.”

Como só tem contato com o pai, os filhos Jayden, 4, e Sean, 5, e seu namorado Jason Trawick, com quem briga frequentemente, a pop star é uma pessoa “incrivelmente solitária”, diz uma fonte.

continua após publicidade

Spears não tem privacidade e não tem tempo para si mesma.

“A maioria das pessoas não sabe disso, mas Britney ainda tem um conselheiro para mantê-la sóbria a seu lado permanentemente, quando Jason não está. Essa pessoa a acompanha aonde quer que vá, mesmo nos banheiros dos restaurantes e outros lugares públicos, para ter certeza de que ninguém lhe passa drogas.”

Britney Spears acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale, que já ganhou disco de platina nos EUA.