Entretenimento

O objetivo da Vitória é arranjar um namorado rico, diz Pérola Faria

Da Redação ·
  Pérola Faria
fonte: Divulgação
Pérola Faria

Estudante da Elite Way, ela era a melhor amiga de Alice, mas depois que as duas se desentenderam, a morena se tornou companhia constante da vilã Pilar e cúmplice das maldades da filha do diretor.

continua após publicidade

Porém, apesar de Vicky não querer voltar a se entender com a loirinha, a dupla mantém o interesse em comum por Pedro. De origem humilde, o gato conquistou os olhares e o coração das antigas amigas e atuais rivais.

Participe da promoção, vire figurante e conheça os atores

continua após publicidade

O site oficial de Rebelde conversou com Pérola Faria para saber o que a atriz acha do interesse de Vitória em Pedro e se ela tem algum palpite sobre como essa situação complicada vai acabar.

Para a carioca de 19 anos, sua personagem é bem atiradinha e não costuma medir esforços para conquistar o que quer. Bem diferente dela, que se considera tímida e confessou que, mesmo se gostasse de alguém, não tomaria a iniciativa.

- Às vezes eu até perco oportunidade por causa disso. Ainda mais se envolvesse alguma amiga minha.

continua após publicidade

A atriz, que está nas telinhas desde nos 14 anos, analisa sua personagem e tem dúvidas de que Vitória realmente vá aprontar alguma maldade para prejudicar a sua ex-melhor amiga.

- Acho que ela não se deixaria influenciar pela Pilar, de novo. Na verdade, ela tentou buscar na Pilar uma amizade como a da Alice, que ela estava sentindo falta. Pode até ser que ela passe por cima de outras meninas, mas da Alice acho que não.

A morena revelou que nunca enfrentou uma situação difícil como essa, mas acredita que a sua personagem, apesar de estar bem balançada pelo charme de Pedro, não vai querer investir na relação por um motivo bem simples:

- Acho que ela não vai tentar conquistá-lo mais, até porque o objetivo dela é arranjar um namorado rico e o Pedro não tem grana.