Entretenimento

Fernanda Young vira atriz da própria série e sonha com novela

Da Redação ·
 Fernanda Young contracena com Jorge Fernando na série cômica Macho Man
fonte: Marcio Nunes/Globo
Fernanda Young contracena com Jorge Fernando na série cômica Macho Man

Fernanda Young resolveu virar atriz. Como ninguém escreveu nada para ela interpretar, ela mesma criou uma personagem para ela na série Macho Man (Globo), da qual é roteirista. Mas ela jura que a ideia partiu do diretor, José Alvarenga.

continua após publicidade

- Eu queria ter participado de Os Normais, mas ele achou que eu não estava pronta na época. Fico feliz que, desta vez, a ideia tenha partido dele.

No episódio desta sexta-feira (22), Nelson (Jorge Fernando) visita uma exposição de arte para tentar a sorte com mulheres descoladas.

continua após publicidade

Incentivado por Valéria (Marisa Orth), ele se aproxima de uma modernosa (Fernanda Young) e, na tentativa de se mostrar um homem culto e sensível, acaba ofendendo a moça. Irritada, ela joga bebida no cabeleireiro, manchando sua blusa de seda italiana.

No dia seguinte, Zuzú tem sua chance de vingança quando a moça chega ao salão para mudar o visual, sem saber que é Nelson o cabeleireiro que lhe foi indicado, informou a Globo.

Sobre a experiência de contracenar com seus protagonistas, a escritora revelou até um sonho.

continua após publicidade

- Depois disso, o grande passo será o Jorge Fernando me chamar para uma novela dele!.

Macho Man é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar após o Globo Repórter.