Entretenimento

Sou incansavelmente questionada sobre quem eu sou, diz Lady Gaga

Da Redação ·
 Gaga também se diz furiosa com produtores e compositores
fonte: OFuxico.com
Gaga também se diz furiosa com produtores e compositores

Lady Gaga aparece coberta apenas por zíperes estrategicamente localizados em um body transparente, na capa da edição da revista musical britânica NME, que chegou às bancas esta semana.

continua após publicidade

A pop star conversou com um repórter da revista. A entrevista é classificada como uma de suas mais raivosas até hoje, pelo jornal Daily Mail.

Entre outras coisas, Gaga revelou que, apesar de sua fama, as pessoas não gostam dela e que nunca será o que querem forçá-la a ser.

continua após publicidade

“Deixe-me dizer uma coisa: se você tirar minha peruca da m**** de minha cabeça, meus sapatos, meu sutiã, todas as coisas do meu corpo e me jogar em um piano com um microfone, eu te farei chorar. Sou incansavelmente questionada sobre quem eu sou. E tenho sido bem aberta quanto a isso, Mesmo assim, ninguém parece ter a mínima ideia.”

Gaga também se diz furiosa com produtores e compositores que ficam lhe enviando material medíocre quando, na verdade, é ela quem compõe suas músicas.

“Não vou começar fazer o que esperam. Se você está procurando em mim algo que não está lá, PARE DE OLHAR. Não sou assim. Não sou fabricada. Se você quer que eu seja, então vai se f****!”