Entretenimento

Me sinto horrível quando me olho no espelho, diz Schwarzenegger

Da Redação ·
 Arnold Schwarzenegger, na boa fase
fonte: Divulgação
Arnold Schwarzenegger, na boa fase

O veterano Arnold Schwarzenegger está cada vez mais frustrado com sua aparência, segundo o site Newsweek. Atualmente analisando roteiros e confirmado para um desenho animado baseado em si mesmo, ele não se conforma com seu reflexo no espelho e acha que a idade realmente acabou com seu físico.

continua após publicidade

- Eu me sinto ótimo neste momento da minha vida, quando penso em tudo que alcancei. Mas me sinto horrível quando me olho no espelho. Não estou competindo, não estou rasgando minha camisa e tentando vender meu corpo. Mas quando estou em frente ao espelho e observo, eu penso: "Que diabos aconteceu aqui? Jesus Cristo. Que perdedor!"

O astro de Exterminador do Futuro ficou anos longe das telonas para se dedicar ao seu cargo como governador da Califórnia, cujo mandato durou oito anos. A animação The Governator, em que ele interpreta personagem cocriado pelo mestre dos quadrinhos Stan Lee, já está confirmada e pode ser sua primeira obra após seu período como político.

continua após publicidade

As sequências de True Lies, dirigida por James Cameron, e de Os Mercenários, que voltou às mãos de Sylvester Stallone, são algumas das produções em que ele pode estar envolvido.