Entretenimento

Rihanna elogia Britney e fala sobre pretendentes

Da Redação ·
Rihanna
fonte: Estrelando.com
Rihanna

Rihanna conversou com Ryan Seacrest sobre sua parceira com Britney Spears e sua vida amorosa. A intérprete de Rude Boy comentou que o remix feito com a Princesinha do Pop foi feito em uma semana.

continua após publicidade

- Nós sabíamos que queríamos lançar um remix, mas nós estávamos tentando saber com quem seria. Então eu perguntei a meus fãs no Twitter, e Britney foi um dos nomes mais populares. Britney disse que adoraria fazer isso. Ela trabalhou duro. É muito especial, pois são duas artistas do sexo feminino que trabalham com o mesmo gênero de música. É muito inesperado ver duas artistas assim se reunirem. Os fãs ficaram muito agradecidos por isso.

continua após publicidade

Após sua separação com jogador de beisebol Matt Kemp, Rihanna refletiu sobre as dificuldades de encontrar uma pessoa legal, já que ela sente que intimida seus pretendentes. Mas isso não a torna pessimista.

- Eu acho complicado porque para eles é difícil lidar com isso, especialmente aos olhos do público. Vai haver alguém que não se sinta intimidado ou não tem medo de se colocar no meu lugar.