Entretenimento

Norma dopa Araci e mata a rival

Da Redação ·
 Norma dopa Araci para descobrir onde está o tesouro
fonte: Globo.com
Norma dopa Araci para descobrir onde está o tesouro

Norma (Glória Pires) está realmente acuada desde que Araci (Cristiana Oliveira) a jurou de morte depois de fracassar com o plano de fuga do presídio. A enfermeira sabe que precisa fazer alguma coisa antes que sua rival se recupere e vá acertar as contas com ela.

continua após publicidade

Depois que foi baleada com um tiro de borracha, Araci está se tratando na enfermaria. Mal-intencionada, Norma pede ao doutor Siqueira um tranquilizante para acalmar a detenta e, na primeira oportunidade, dopa a inimiga a fim de descobrir onde está o tesouro que ela supostamente guarda fora da prisão.

continua após publicidade

A enfermeira diz para Araci que ela está prestes a morrer. Sob forte emoção e muito dopada, a traficante pede à enfermeira para encontrar sua filha, conta onde seu tesouro está escondido e como Norma deve fazer para encontrá-lo.

continua após publicidade

Norma está com a faca e o queijo na mão, mas sabe que Araci não a deixará viver quando se recuperar. Por isso, ela decide acabar com a rival primeiro: "Chegou tua hora" , diz Norma ao pressionar um travesseiro contra o rosto de Araci até matá-la por asfixia.
 

Ao constatar que matou uma pessoa, Norma fraqueja. Ela cai em si e chora desesperadamente! Será que ela corre o risco de ser descoberta?

continua após publicidade

Todo mundo vai estar ligado em Insensato Coração para ver Norma matar Araci! Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar sábado, 23 de abril.