Entretenimento

Natalie posa para revista junto a porta-retrato com foto de Cortez

Da Redação ·
 Em sua casa, Natalie posa ao lado de um porta-retrato que mostra a loira acompanhada de Horácio Cortez
fonte: Divulgação
Em sua casa, Natalie posa ao lado de um porta-retrato que mostra a loira acompanhada de Horácio Cortez

Natalie (Deborah Secco) abre as portas de seu apartamento para uma revista de celebridades. Disposta a acabar com o casamento de Horácio Cortez (Herson Capri), ela aproveita o convite da revista e bola um plano para tirar Clarice (Ana Beatriz Nogueira) do seu caminho.
 

continua após publicidade

Roni (Leonardo Miggiorin) é quem cuida de tudo: faz o contato com a jornalista da revista e dá toques decorativos ao lar de Natalie. Ele pega um porta-retrato com uma foto de Cortez e Natalie abraçados.
 

“Vai ficar aqui do meu ladinho! Assim não tem como não aparecer nas fotos”, diz a loira sobre onde ficará a peça decorativa. “A próxima casa que eu vou mostrar na revista vai ser a mansão do Cortez”, afirma, já contando com o sucesso de sua empreitada
 

continua após publicidade

A jornalista chega ao apartamento de Natalie, no Horto, acompanhada de um fotógrafo. Roni os recebe e os encaminha à dona da casa. A jornalista pergunta se Natalie conhece a seção da revista “Espelho” que mostra a casa de pessoas que se destacam. “Conheço e adoro! Sou fã! Fiquei superlisonjeada com o convite”, derrete-se a loira.
 

A entrevista começa e a jornalista propõe que o fotógrafo comece a clicar para ficar mais natural. Natalie concorda e, discretamente, permanece ao lado do porta-retrato.