Entretenimento

Ex-BBB Adriana confessa que está apaixonada por Rodrigão

Da Redação ·
 Adrina esteve neste fim de semana em Apucarana
fonte: André Henrique Veronez/Studium 90
Adrina esteve neste fim de semana em Apucarana

Apesar de pouco tempo no confinamento do Big Brother Brasil 11, a ex-BBB Adriana Santana foi escolhida como uma das musas da edição. Em 19 dias no programa, a estudante de Odontologia e miss Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, encantou e conquistou muitos fãs. Adriana esteve no último final de semana em Apucarana para um ensaio fotográfico e entrevista à Frizz Magazine. Ela será a primeira ex-BBB a posar como capa da revista (edição de maio).
 

continua após publicidade

Em conversa com a reportagem da Tribuna do Norte, Adriana falou sobre a fama repentina. “Não estou acostumada com o assédio. No começo fiquei um pouco assustada, mas estou muito contente com o carinho das pessoas, que me recebem muito bem”, disse.
 

A miss também comentou sobre o relacionamento com o ex-BBB Rodrigão. “Estou apaixonada! Ele é muito carinhoso comigo”. A carioca esteve no camarote da Brahma, na ExpoLondrina, nos últimos dias 8 e 9, na companhia da irmã do namorado, Giovana Gomes, além de Gis de Oliveira, ex-mulher de Kaká Bueno, e da assessora de imprensa Claudia Magalhães. “Os pais do Rodrigo, que moram em Maringá, vieram me encontrar aqui em Apucarana”, revelou.
 

continua após publicidade

A bela explica que sua agenda está lotada, mas o casal sempre dá um jeito de se encontrar. “Vou morar no Rio de Janeiro. O Rodrigo ainda não sabe. Pretendo terminar a faculdade de Odontologia no ano que vem. Vou fazer um curso de teatro e tenho muita vontade de ser apresentadora de TV”.


Sobre o ensaio para a Playboy, Adriana disse que sua família é muito tradicional e totalmente avessa à ideia. “Só vou posar para a revista se me pagarem o que mereço”, garantiu.