Entretenimento

"Morde & Assopra" tem problemas nos bastidores

Da Redação ·
 Mateus Solano e Adriana Esteves em cena da novela "Morde & Assopra"
fonte: Globo
Mateus Solano e Adriana Esteves em cena da novela "Morde & Assopra"

O clima realmente não é dos melhores nos bastidores de "Morde & Assopra". De um lado, o pessoal da edição reclama da interferência do autor Walcyr Carrasco, mas outros setores, a bem da verdade, entendem que ele não tinha outra coisa a fazer, até como última tentativa de salvar o seu trabalho. Segundo essas pessoas, quem teve ou tem acesso aos capítulos escritos e vê a novela, percebe que cerca de 30% das cenas escritas e gravadas não foram exibidas, algo que prejudicou o entendimento de determinados personagens.
 

continua após publicidade

Informa-se também que quase 90% das externas realizadas em Tóquio, Nikko e no interior do Japão não chegaram a ser aproveitadas. Cenas importantes como a vida dura da decasségui Hoshi, Camila Chiba, nas ruas de Tóquio, e o encontro emocionado dela com a prima Keiko, Luana Tanaka, foram dispensadas ou picotadas ao máximo.
 

As reuniões se intensificaram nos últimos dias. De qualquer forma, verifica-se que há um desencontro, com reflexos diretos na finalização dos capítulos e na sua audiência de maneira inevitável. É preciso saber onde está pegando. O texto do autor, desde o primeiro momento, foi considerado muito bom pela direção da emissora.