Entretenimento

Marina e Pedro trocam juras de amor

Da Redação ·
 Pedro e Marina frente a frente, sem ninguém para separá-los
fonte: Globo
Pedro e Marina frente a frente, sem ninguém para separá-los

Marina (Paola Oliveira) viajou a trabalho para Porto Alegre sem saber que Pedro (Eriberto Leão) está lá. Por ironia do destino, depois de ter esperado, procurado tanto, Marina acaba encontrando o ex-piloto por acaso, em um café da capital gaúcha.

continua após publicidade


Felizes e emocionados, eles começam a conversar e, logo, tudo que eles sentem um pelo outro vem à tona. Eles confirmam que estão ambos solteiros e que ainda se amam muito.


"Marina, você é a mulher da minha vida. Eu nunca deixei de te amar", diz Pedro.

continua após publicidade


"Eu nunca desisti de você. Nunca. Sabia que ia chegar o momento em que nós dois íamos... Pedro, eu te amo tanto, tanto...", ela responde.
 

Bem naquele momento, Marina está atrasada para uma reunião, recebendo chamadas no celular o tempo todo. Enquanto ela atende uma ligação, Pedro faz um sinal para que Nando (Pedro Garcia Netto), que traz a cadeira de rodas, não se aproxime. Ele não quer que Marina saiba que ele não se dedicou à fisioterapia como deveria.
 

Marina pede que Pedro a encontre mais tarde, em um coquetel de trabalho. Para depois os dois ficarem a noite toda juntos... Será que ele vai admitir que não se dedicou ao tratamento?